“Certo,
agora é oficial... eu, Riri Williams, sou oficialmente,
por
qualquer definição, uma super-heroína”
NP: 10
HABILIDADES
Luta
4 Inteligência
9 Prontidão
3 Presença 3
PERÍRICAS
Acrobacia
3 (+5), Atletismo 2 (+12/+2), Combate à distância 2 (+7/+2),
Combate corpo a corpo 3 (+7), Especialidade (Computação) 5 (+14),
Especialidade (Físicas) 5 (+14), Percepção 5 (+8), Tecnologia 5
(+14)
VANTAGENS
Ação
em movimento, Arma improvisada, Ataque à distância 2, Ataque
imprudente, Ataque poderoso, Faz tudo, Ferramentas improvisadas,
Inventor, Quebrar aprimorado, Sorte de principiante.
PODERES
Armadura
(Falha: Removível 34) • 133 pontos
Estrutura&
I.A.
Força
Ampliada 10; Agilidade Ampliada 2; Destreza Ampliada 5;
Voo 10; Velocidade 4; Imunidade 12 (condições
ambientais: calor. frio, alta pressão, radiação; sufocamentos,
vácuo, dano por munição); Sentidos 14 (Visão radial,
audição radial, rádio, infravisão, detecção eletrônicos à
distância, sentido de direção, sentido de distância, sentido de
tempo, ultravisão, visão no escuro); Comunicação 4 (rádio
– Extra: Área, Seletivo, Sutil 2)
DefesasProteção 7 (Extra: Impenetrável 7). Nulificar 8 (descritor/magnetismo – Falha: Alcance reduzida/Perto) - EA: Magnetismo – Aflição 8 (magnetismo – Impedido, Imóvel, Paralisado – Resistido por Reflexo; Falha: Limitado/metal)
Ataques
Raios Repulsores: Dano 10 (Extra: Distância aumentada/à distância, Penetrante 5, Crítico aprimorado 2); EA: PEM – Nulificar 9 (equipamentos eletrônicos – Extra: Área/Explosão); EA: PEM – Nulificar 10 (equipamentos eletrônicos – Falha: Alcance reduzida/Perto). Dano 6 (Punhos soltos - Extra: Distância aumentada/à distância, Teleguiado 1 , Ricochete 3)
Raios Repulsores: Dano 10 (Extra: Distância aumentada/à distância, Penetrante 5, Crítico aprimorado 2); EA: PEM – Nulificar 9 (equipamentos eletrônicos – Extra: Área/Explosão); EA: PEM – Nulificar 10 (equipamentos eletrônicos – Falha: Alcance reduzida/Perto). Dano 6 (Punhos soltos - Extra: Distância aumentada/à distância, Teleguiado 1 , Ricochete 3)
OFENSIVO
DEFENSIVO
Esquiva +8/+6 Fortitude +7
Total: Habilidades 46 + Perícias 15 (30 graduações) + Vantagens 11 + Poderes 136 + Defesas 22 = 230
Iniciativa
+2
Desarmado
+7
Corpo a corpo, Dano 10/0
Raio
- Repulsor +9 À distância,
Dano 10 (Penetrante 5)
Punhos
soltos +9
À distância, Dano 6 (Teleguiado, Ricochete 3)
DEFENSIVO
Esquiva +8/+6 Fortitude +7
Aparar
+10
Resistência +10*/+3
Vontade
+9
(* Armadura)
COMPLICAÇÕES
Motivação [Justiça]: o que começou como um desafio pessoal, se tornou uma cruzada pela justiça após a morte de seu padrasto e sua melhor amiga.
Motivação [Justiça]: o que começou como um desafio pessoal, se tornou uma cruzada pela justiça após a morte de seu padrasto e sua melhor amiga.
Relacionamento:
a grande preocupação de Riri é sua mãe.
Preconceito:
ser uma supergênio não à ajudou na criação de laços e amizades.
Responsabilidade:
ela não mede esforços para ajudar quem quer que precise.
Total: Habilidades 46 + Perícias 15 (30 graduações) + Vantagens 11 + Poderes 136 + Defesas 22 = 230
Nenhum comentário:
Postar um comentário