VESPA
II [Nadia Van Dyne]
“Todos esses anos presa em uma gaiola.
É assim que é voar? Ser livre?”
NP: 10
HABILIDADES
Força 1 Vitalidade 2 Agilidade 3 Destreza 2
Luta 5 Inteligência 2 Prontidão 2 Presença 1
PERÍCAS
VANTAGENS
PODERES
Encolhimento 16 (Extra: Força Normal) – EA: Crescimento 8 • 49 pontos
Força Melhorada 12 (Limitado: tamanho alterado) • 12 pontos
Resistência Melhorada 6 (Limitado: tamanho alterado) • 3 pontos
Movimento 1 (Queda lenta) • 1 pontos
Rajada bioelétrica – Dano 10 (Extra: Distância aumentada, Área/Linha – descritor/elétrico) • 30 pontos
Traje (Removível 2) • 6 pontos
Voo 3 (Asas biosintéticas - Falha: Asas)
Proteção 5
HABILIDADES
Força 1 Vitalidade 2 Agilidade 3 Destreza 2
Luta 5 Inteligência 2 Prontidão 2 Presença 1
PERÍCAS
Acrobacia
7 (+10), Atletismo 7 (+8), Combate à distância (Rajada Bioelétrica)
8 (+10), Combate corpo a corpo (desarmado) 5 (+10), Enganação 5
(+6), Especialidade (Tática) 6 (+8), Intuição 4 (+6), Investigação
4 (+6), Percepção 3 (+5), Tecnologia 5 (+7)
VANTAGENS
Ação
em movimento, Agarrar aprimorado, Arma improvisada, Ataque dominó 2,
Bem informada, Derrubar aprimorado, Esforço supremo, Finta ágil;
Idiomas 4 (oito idiomas), Sorte.
PODERES
Encolhimento 16 (Extra: Força Normal) – EA: Crescimento 8 • 49 pontos
Força Melhorada 12 (Limitado: tamanho alterado) • 12 pontos
Resistência Melhorada 6 (Limitado: tamanho alterado) • 3 pontos
Movimento 1 (Queda lenta) • 1 pontos
Rajada bioelétrica – Dano 10 (Extra: Distância aumentada, Área/Linha – descritor/elétrico) • 30 pontos
Traje (Removível 2) • 6 pontos
Voo 3 (Asas biosintéticas - Falha: Asas)
Proteção 5
OFENSIVO
Iniciativa +2
Desarmado +10 Corpo a corpo, Dano 1/12
Rajada Bioelétrica +10 À distância, Dano 10 (Linha)
DEFENSIVO
Esquiva +7 Fortitude +8
Aparar +7 Resistência +2/+13*
Vontade +8 * Encolhido e com traje
Total:
Habilidades 36 + Perícias 27 (54 graduações) + Vantagens 14 +
Poderes 101 + Defesas 18 = 196
Iniciativa +2
Desarmado +10 Corpo a corpo, Dano 1/12
Rajada Bioelétrica +10 À distância, Dano 10 (Linha)
DEFENSIVO
Esquiva +7 Fortitude +8
Aparar +7 Resistência +2/+13*
Vontade +8 * Encolhido e com traje
COMPLICAÇÕES
Motivação – Responsabilidade: Nadia sente-se responsável em manter o legado de seu pai, Henry Pym.
Motivação – Responsabilidade: Nadia sente-se responsável em manter o legado de seu pai, Henry Pym.
Inimigo:
Nadia fugiu da Sala Vermelha, centro de treinamento russo que treinos
a Viúva Negra. É considerada uma desertora.
Responsabilidade:
ela sente a necessidade de se provar para mostrar-se digna.
Peculiaridade:
Nadia sofre por não ter conseguido encontrar seu pai vivo.
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