14 de fevereiro de 2018

Livro da Tribo - Peregrinos Silenciosos


Os Peregrinos Silenciosos são lobisomens carregados de mistérios até mesmo entre eles, apresentam muitos segredos e não compartilham nada com as outras tribos. Eles são considerados vagabundos pelos outros lobisomens, mas na verdade estão sofrendo mais do que qualquer outra tribo, pois eles pagaram muito caro por suas antigas lutas. Também são a tribo com maior ligação com a Umbra e sempre são perseguido por espíritos, mais precisamente, por fantasmas, também possuem uma considerável ligação com outros metamorfos, por isso sempre estão bem informados, mas raramente compartilha isso com outras tribos. Sua origem vem de antes do antigo Egito, mas se firmaram ao longo do Nilo. Seu totem é a Coruja.

História

Sabe-se que os Peregrinos Silenciosos foram lobisomens muito sábios, honrados, espertos e guerreiros, mas nunca contaram muita vantagem sempre sendo humildes, sempre gostaram de viajar, mas adoravam principalmente viver ao longo do Nilo. Sempre tiverem um contato relativamente mais próximo das outras raças metamorfas da África e Oriente Médio do que qualquer outro tribo Garou, foram o segundo tribo a ir contra o Impergium.
As outras tribos não sabem, mas os Peregrinos apesar de não se gabarem por serem guerreiros enfrentaram sempre muitos inimigos em segredo, e o que causou maior mal para eles foi um ser que não se sabe ao certo se era um avatar da Wyrm ou um poderoso deus-vampiro com o nome de Sutekh ou Seth, ao derrotarem esse ser, ele baniu a tribo do Egito e proibiu a mesma de entrar em contato com seus Ancestrais, assim a tribo se fragmentou por todo o mundo, mas começou a viver principalmente no Oriente Médio. Tem uma considerável ligação com quaisquer viajantes, até ajudando essas outras minorias mesmo sendo humanos, por isso tem muitos Parentes entre diversas culturas nômades como hunos, judeus, árabes, ciganos, mongóis entre tantos outros povos que não vivem por muito tempo em um mesmo lugar. Por causa da sua ligação com o povo de israel e os palestinos eles tentam criar paz entre esses dois povos, pois além de verem coisas iguais entre eles e esses humanos eles sabem que essa guerra deixa mais forte a Wyrm e o Culto de Sutekh. O tribo foi muito afetado pelas Cruzadas, Primeira e Segunda Guerras Mundiais, Guerra do Golfo e mais recentemente o 11 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário