Faroeste Arcano descreve um mundo de fantasia com um toque de Velho
Oeste. O “velho mundo” já conhecido pelos jogadores, com seus humanos,
elfos, anões e outras raças tradicionais, colonizou um novo continente,
chamado simplesmente de “os Territórios”. Dezenas de milhares de
colonizadores foram atraídos para lá pelo ouro, pelas terras ou pela
liberdade. No entanto, eles não são os primeiros habitantes dos
Territórios. Os nativos, uma raça conhecida pelos colonizadores como
corredores cinzentos, frequentemente entram em conflito com os
imigrantes sedentos por terra, mas estão sendo forçados a recuar para o
oeste, além das Colinas Cinzentas, rechaçados pela tecnologia superior
dos colonizadores. Os nativos, uma raça conhecida pelos colonizadores
como corredores cinzentos, frequentemente entram em conflito com os
imigrantes sedentos por terra, mas estão sendo forçados a recuar para o
oeste, além das Colinas Cinzentas, rechaçados pela tecnologia superior
dos colonizadores. Essas novas terras são agrestes, mas oferecem várias
oportunidades para os exploradores perspicazes. As Colinas Cinzentas,
embora muitas vezes sejam letais, são extremamente ricas em ouro e
outros minerais. Da mesma forma, devido à grande distância entre o velho
mundo e os Territórios, surgiu um vácuo de poder que começou a ser
preenchido por pessoas visionárias, que costumam trabalhar em conjunto
para formar pequenas cidade-estados. Nos Territórios, existe uma
libertação das regras do velho mundo. Os colonos adquirem liberdade para
defender as tradições ou destruí-las; para viver e para morrer.
Faroeste Arcano mistura os ingredientes clássicos de fantasia medieval
com um cenário do Velho Oeste, com regras exclusivas para armas de fogo e
novas raças, classes e efeitos mágicos.
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