Normalmente, os golens de sangue são criados a partir de um corpo humanóide comum, mas existem necromantes e sacerdotes tão malignos e sadistas que são capazes de gerar versões maiores e mais ferozes.
Golens de Sangue
Morto-Vivo 10, NM, médio.
Ini +4.
Sentidos: Percepção +5, visão no escuro 18m.
CA 15 (+1 Natural, +5 Nível, -1 Des)
Pontos de Vida: 110.
Resistências: Fort +5 Refl +4 Vont +7.
Deslocamento: 6m.
Ataques corpo-a-corpo: Pancada +9 (1d6+9)
Habilidades: For 19 Des 9 Con - Int - Sab 10 Car 1
Talentos e perícias: Vitalidade (x5), Vontade de Ferro.
Frágil: Um golem de sangue recebe 1d8 de dano extra sempre que sofre pelo menos 1 ponto de dano cortante ou perfurante.
Inchado de Sangue: O golem de sangue recebe o talento Vitalidade um número de vezes igual a metade do seu nível (arredondado para cima).
Tesouro: nenhum.
Ini +4.
Sentidos: Percepção +5, visão no escuro 18m.
CA 15 (+1 Natural, +5 Nível, -1 Des)
Pontos de Vida: 110.
Resistências: Fort +5 Refl +4 Vont +7.
Deslocamento: 6m.
Ataques corpo-a-corpo: Pancada +9 (1d6+9)
Habilidades: For 19 Des 9 Con - Int - Sab 10 Car 1
Talentos e perícias: Vitalidade (x5), Vontade de Ferro.
Frágil: Um golem de sangue recebe 1d8 de dano extra sempre que sofre pelo menos 1 ponto de dano cortante ou perfurante.
Inchado de Sangue: O golem de sangue recebe o talento Vitalidade um número de vezes igual a metade do seu nível (arredondado para cima).
Tesouro: nenhum.
Golem de Sangue Brutamontes - ND 7.
Morto-Vivo 14, NM, grande.
Ini +5.
Sentidos: Percepção +7, visão no escuro 18m.
CA 18 (+4 Natural, +7 Nível, -2 Des, -1 Tam)
Pontos de Vida: 182.
Resistências: Fort +7 Refl +5 Vont +9.
Deslocamento: 6m.
Ataques corpo-a-corpo: Pancada +17 (1d8+18)
Habilidades: For 33 Des 6 Con - Int - Sab 10 Car 1
Talentos e perícias: Vitalidade (x7), Vontade de Ferro.
Frágil: Um golem de sangue recebe 1d8 de dano extra sempre que sofre pelo menos 1 ponto de dano cortante ou perfurante.
Inchado de Sangue: O golem de sangue recebe o talento Vitalidade um número de vezes igual a metade do seu nível (arredondado para cima).
Tesouro: nenhum.
Ini +5.
Sentidos: Percepção +7, visão no escuro 18m.
CA 18 (+4 Natural, +7 Nível, -2 Des, -1 Tam)
Pontos de Vida: 182.
Resistências: Fort +7 Refl +5 Vont +9.
Deslocamento: 6m.
Ataques corpo-a-corpo: Pancada +17 (1d8+18)
Habilidades: For 33 Des 6 Con - Int - Sab 10 Car 1
Talentos e perícias: Vitalidade (x7), Vontade de Ferro.
Frágil: Um golem de sangue recebe 1d8 de dano extra sempre que sofre pelo menos 1 ponto de dano cortante ou perfurante.
Inchado de Sangue: O golem de sangue recebe o talento Vitalidade um número de vezes igual a metade do seu nível (arredondado para cima).
Tesouro: nenhum.
Golem de Sangue Destruidor - ND 9.
Morto-Vivo 20, NM, enorme.
Ini +7.
Sentidos: Percepção +10, visão no escuro 18m.
CA 21 (+6 Natural, +10 Nível, -3 Des, -2 Tam)
Pontos de Vida: 320.
Resistências: Fort +10 Refl +7 Vont +12.
Deslocamento: 9m.
Ataques corpo-a-corpo: Pancada +24 (2d6+26)
Habilidades: For 43 Des 5 Con - Int - Sab 10 Car 1
Talentos e perícias: Vitalidade (x10), Vontade de Ferro.
Frágil: Um golem de sangue recebe 1d8 de dano extra sempre que sofre pelo menos 1 ponto de dano cortante ou perfurante.
Inchado de Sangue: O golem de sangue recebe o talento Vitalidade um número de vezes igual a metade do seu nível (arredondado para cima).
Tesouro: nenhum.
Ini +7.
Sentidos: Percepção +10, visão no escuro 18m.
CA 21 (+6 Natural, +10 Nível, -3 Des, -2 Tam)
Pontos de Vida: 320.
Resistências: Fort +10 Refl +7 Vont +12.
Deslocamento: 9m.
Ataques corpo-a-corpo: Pancada +24 (2d6+26)
Habilidades: For 43 Des 5 Con - Int - Sab 10 Car 1
Talentos e perícias: Vitalidade (x10), Vontade de Ferro.
Frágil: Um golem de sangue recebe 1d8 de dano extra sempre que sofre pelo menos 1 ponto de dano cortante ou perfurante.
Inchado de Sangue: O golem de sangue recebe o talento Vitalidade um número de vezes igual a metade do seu nível (arredondado para cima).
Tesouro: nenhum.
-------------------------------------------------------------------------
Anexo
Conhecimento de Golens de Sangue: Personagens treinados em Conhecimento (Religião) podem saber mais sobre os Golens de Sangue. A CD do teste e a informação revelada estão abaixo:
CD e Informação
10 + ND - Este é um golem de sangue, um tipo de morto-vivo não-inteligente. Ele pode resistir uma tremenda quantidade de dano. Esse resultado também revela todos os traços de mortos-vivos.
15 + ND - Um golem de sangue é criado através de um sórdido ritual que satura a carne da criatura com sangue da vítima sacrificada.
20 + ND - Um golem de sangue está preste a explodir em sangue. Toda vez que recebe dano de armas pontiagudas, sua carne rompe.
10 + ND - Este é um golem de sangue, um tipo de morto-vivo não-inteligente. Ele pode resistir uma tremenda quantidade de dano. Esse resultado também revela todos os traços de mortos-vivos.
15 + ND - Um golem de sangue é criado através de um sórdido ritual que satura a carne da criatura com sangue da vítima sacrificada.
20 + ND - Um golem de sangue está preste a explodir em sangue. Toda vez que recebe dano de armas pontiagudas, sua carne rompe.
Golens de Sangue para Personagens Jogadores
Personagens Jogadores podem criar seus próprios golens de sangue através da magia Criar Mortos-Vivos Menor, apesar do processor ser mais difícil. Para criar um golem de sangue, um personagem usando Criar Mortos-Vivos Menor também deve cumprir os seguintes requisitos:
- Para criar golens de sangue combatente, brutamontes e destruidor, você deve usar um cadáver de tamanho compatível: Um cadáver médio para um golem de sangue combatente, um grande para um brutamontes e um enorme para um destruidor.
- Além dos componentes materiais, você deve fornecer sangue de três criaturas mortas recentemente. As criaturas devem ser do mesmo tamanho do cadáver indicado no requisito anterior.
A imagem dos Golens de Sangue, Bloodhulks no original, pertence a Wizards of The Coast, com todos os direitos reservados.
Texto de:
Nenhum comentário:
Postar um comentário